24 agosto 2011

Mensagem para Celular (SMS) - 03

1 - Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.


2 - Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.


3 - Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã. Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!


4 - O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.


5 - As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim. Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos...
6 - As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.


7 - A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria... Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva... Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!


8 - Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar


9 - Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante. Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista. Agradeço por deixar eu existir em você. Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranqüilidade. Enfim agradeço por você existir em minha vida.


10 - A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para o aumentar.


11 - Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.


12 - de noite chorares por ter perdido o Sol,as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.


13 - Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.


14 - Se não houver frutos,valeu a beleza das flores. Se não houver flores,valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas,valeu a intenção da semente.


15 - Nunca lamente por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu.


16 - A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.

17 - Felicidade não se acha,conquista-se.

18 - Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge...daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

19 - Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

20 - B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos.Favor retirar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.