24 agosto 2011

Mensagem para Celular (SMS) - 04

1 - Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.


2 - Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!


3 - Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?


4 - PENSAMENTO DO DIA: "Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!"


5 - Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro...
6 - Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho. A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus..


7 - Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. Perdi noites de sono pensando em como te dizer... ...Me dá 1 ...Real?


8 - Hoje vi um carro e me lembrei de você... Um Maverick. Antes, era um filé,andava na moda, todas as mulheres queriam. Hoje, tá velho, saiu da moda, bebe demais e só enche o saco.


9 - Que olhos lindos... Que boca gostosa... Que corpo sarado... Que perfume bom... Ta bom! Já falei demais de mim... Como está vc???


10 - Não sou SKOL mas beijo redondo, Não sou BRAHMA mas refresco ate pensamento, Não sou 51 mas sou uma boa idéia, Não sou NOVA SCHIN mas... EXPERIMENTA!!!EXPERIMENTA!!!


11 - A skol escolheu uma sereia .A Brahma uma tartaruga .A schin um gago... A antártica esta a procura de uma galinha... Se vc sorrir a vaga é sua.KKKK

12 - Seu amor é tudo pra mim... Se vc chorar... Chorarei com vc. Se vc rir... Rirei com vc. Se vc cair num buraco... Continuarei rindo...rsrsrs


13 - Não sei porque estudei tanto se tudo que preciso saber está... na Geografia do seu corpo... na História dos seus olhos... E na Química dos seus beijos!!!


14 - Hoje é comemorado o dia mundial dos lindos. Faça a sua parte e envie essa msg a todas as pessoas que vc ache linda. Mas por favor, não mande de volta pra mim, pois já recebi + de 100 e preciso trabalhar né?


15 - um azar: te encontrar um saco: te aturar uma perda de tempo: te ouvir um sossego: sua ausência uma tristeza: você chegar um alivio: você ir uma mentira: tudo que escrevi!!!


16 - Príncipe encantado que nada!! Bom mesmo é lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor e ainda te come!!! He..he..he...


17 - A polícia achou um corpo no matagal cheio de.. estrias celulite bunda murcha peito caído e unhas roídas... To nervosa... se não for vc me avise.. ok?!


18 - Cientistas trabalharam durante anos para criar um ser ESPECIAL, capaz de cativar o mundo com apenas um sorriso. A pesquisa foi suspensa... Esse ser já existe: EU, claro, pensou que eu tava falando de quem???


19 - A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo lindo, maravilhoso, magnífico, extraordinário, espetacular e diferente!! Aplica-se a algo admirado, desejado e venerado, que não pode ser substituído, trocado, imitado e nem copiado! ESPECIAL é a palavra + simples que eu encontro para descrever EUZINHA!!


20 - Amigo meu não tem defeito. Inimigo meu se não tiver eu ponho rsss


21 - Larguei a bebida!!! Só não lembro aonde...


22 - Essa Noite estou desesperada pensando em vc... Mais uma vez vou pra cama sem sentir vc... Onde vc esta?????? MALDITO PIJAMA!!!!

23 - "Quando sonhar,sonhe bem alto,bem longe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.