24 agosto 2011

Mensagens para Celular (SMS) - 01

1 - A vida é constituída por coisas grandes e pequenas, simples e importantes. Grandes como o amor e pequenas como a tristeza, simples como eu e importantes como você.

2 - Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar...

3 - Lembra de mim? Eu te levei pra cama? Te fiz pegar fogo? Te deixei todo soado? Lembrou? Ass: A Gripe

4 - A química do meu beijo é 25% de tesão, 31% de paixão, 24% de emoção, 20% de sedução e 100% de pura adrenalina. Quer provar ou é muito criança para isso?...

5 - A Magali pergunta ao Cebolinha: VC come acelga? Ele responde: Como.Como a celga,a sulda,a blanca,a pleta e ate essa coisa linda que ta lendo essa mensagem.

6 - O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.

7 - Participe vc também da campanha FFF(faça um feio feliz). Mande uma mensagem para um amigo seu e colabore. Eu já fiz a minha parte. :o)

8 - Queria te mandar algo lindo, atraente, simpática, sexy, gostosa... Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular :o(

9 - Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

10 - Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado...

11 - "Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

12 - "Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

12 - "Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!" 

13 - "1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

14 - "Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

15 - "Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

16 - "Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

17 - "Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

18 - "O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."

19 - "O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!" 

20 - "A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.