24 agosto 2011

Mensagens para Celular (SMS) - 05

• Quando vires nevoeiro e sinal que vai chover; São as lágrimas dos meus olhos a chorar por não te ver.

• Bom dia, quando sentires a terra a estremecer, não te preocupes, o meu coração que por ti esta a bater.

• Saudade não quer dizer que estejamos longe... mas sim que um dia estivemos juntos!

• Sentir o teu cheiro, a tua voz doce, o teu olhar meigo, causam em mim 1001 sensações que só tu me fazes sentir!

• Quando te vejo nos olhos e não te posso falar, vai no meu coração o que diz o meu olhar...

• Deves estar cansada e sabes porque? Porque andaste a passear na minha cabeça toda a noite.

• A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.

• O dia tem 24 horas e eu divido assim: 12 horas para te amar; 12 horas para pensar em ti.

• Noticia de ultima hora: o céu esta em guerra, pq o anjo + bonito desceu a terra...Tu!

• Não me queres emprestar 50$ para telefonar a minha mãe para lhe dizer que encontrei o homem da minha vida?

• A noite qdo olhares pro céu repara na estrela + brilhante. Essa és tu...o resto do Universo e o amor q sinto por ti

• Amar não e aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer! AMO-TE!

• O toque de quando recebo mensagens tuas fazem de mim o homem mais feliz do mundo.

• Amo-te, amo-te, amo-te! Será que é demais... para uma pessoa como tu repetir tantas vezes a palavra amo-te nunca é de mais! AMO-TE!

• Viver é amar... amar é sofrer... sofrer é lembrar... quando não se quer esquecer!...

• Espreita pela janela... observa o céu e as estrelas... escuta o silêncio da noite... e lembra-te que algures por ai... alguém faz o mesmo pensando em ti!

• Não te mando cravo nem rosa; Porque não tenho jardim; Só te peço meu amor que não te esqueças de mim!

• No dia dos namorados, quero que me tenhas em mente. Porque juntos ou separados, hei-de amar-te para sempre!

• Esse lindo sorriso teu; Teus olhos cor de esperança; Espero que um dia sejas minha; Quem espera sempre alcança!

• Tenta ler1livro em branco,tent beber duma fonte que ñ deite água,tenta ver d olhos fechads e agora imagina a mim sem o teu AMOR!

• Eu dou por mim mesma a perguntar, sim vez após vez, a perguntar se é em mim que tu pensas. Nos teus olhos vejo a tua timidez... Hey, não tem que ser, eu vou dizer: Eu Gosto de TI!

• No meu rosto corre uma lágrima de saudade, e aos poucos descobri que te amo de verdade. Se amar é pecado, então eu não sou inocente porque há uma pessoa que amo loucamente: TU!

• Apaga a luz do teu quarto, abre a janela! Deixa o silêncio da noite entrar, escuta o riso das estrelas, e sente o Beijo que a lua te dá em meu nome!

• As estrelas vieram ter comigo! Contaram-me de como o espaço era belo e era cheio de surpresas!! Eu disse-lhes que tinham de descer à Terra para verem a verdadeira manifestação de beleza....TU

• Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado, carinhoso, apaixonado...Mas para Ser BOM...basta ser TEU!

• Quem m dera ser a tua almofada para acariciar a tua cara e dizer-te ao ouvido, todas as noites, que tenho um coração que te adora! Um beijo muito especial...

• Sabes que muitas das raparigas que namorei dizem que beijo bem? Gostaria de saber a tua opinião!

• Um beijo é como beber água salgada: 1 só golinho e a tua sede não parará de aumentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.