24 agosto 2011

Mensagens para Celular (SMS) - 06

• É tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quis. .

• O destino une e separa pessoas, mas mesmo sendo ele tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por alguns momentos nos fizeram felizes. .

• Os verdes dos seus olhos são duas grandes mentiras, já que o verde é a cor da esperança e tu a esperança me tiras.

• As palavras de amor perdem seu valor quando usadas sem critérios.


• Ontém eramos três: Eu, você e a felicidade. Hoje somos dois: Eu e a saudade.

• Por toda noite meu coração só em ti pensou, recordando os bons momentos que contigo ele passou...

• O amor é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir.
 

• Você sabe o que é amor? Porque não entende o que é compromisso?
 

• É melhor viver sem felicidade do que sem um amor verdadeiro.
 

• Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
 

• Se meus olhos não te dizem nada, minhas palavras são inúteis.
 

• Seus olhos são divinos, como noite de luar. São dois grandes assassinos, que me matam devagar. Quero ter você por apenas um momento chamado Eternidade.
 

• Quando a saudade não cabe mas no peito transborda nos olhos.
 

• Se algum dia alguém chegar perto de te dizer que te esqueci, chore porque morri.

• É tao difícil dizer “oi” quando se quer dizer “Eu Te Amo”
 

. São dois corações. Um sobre minha mão caiu e o outro está em meu peito a pulsar, um ele deixou ao partir e o outro ele partiu ao me deixar.
 

• Um dia lerás os meus poemas, tantos falam de ti e é bom que saibas que é de ti que eles falam, porque se não ler correrá o risco de sentir ciúmes de ti mesmo.
 

• Te amo no passado, Te amo no presente, mas se depender de mim, te amarei eternamente.
 

• Não sou Skol, mas beijo redondo. Não sou Brahma, mas refresco pensamentos. Se não acredita faz igual a Schin, experimenta.
 

• O amor começa com um olhar, se intensifica com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima.
 

• O Amor. É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor, são os fortes. Os que sabem, o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir, da busca de ser feliz, é para poucos.
 

• A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela preenche em nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando esta distante.
 

• Um dia sem te ver é um dia perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.