24 agosto 2011

O Cheiro do nosso Amor (GLS)



Fico pensando em você...
Um algo estranho me invade
Vem de encontro ao meu corpo
Algo que me faz imaginar...

Você deitada nua em minha cama,
Chego bem de mansinho e
Beijo tuas costas,
Teu pescoço.
Te arrepio inteirinha.

Te puxo de frente e beijo
Sua boca deliciosa.
Sinto suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Descendo pela minha barriga,
Chegando ao meu sexo.

Um suspiro....
Um gemido....
É tesão !!!...
Sinto você colada ao meu corpo.
Ah! Suas mãos percorrem toda
A dimensão do meu corpo.
Me enlouquecendo cada vez mais !

Palavras jogadas ao vento....
Sussurros...
É tesão.
Por você !!!

Sinto teu sexo pedindo pelo meu.
Aos poucos me sinto entrando
Dentro de você as estocadas...
Suas mãos acariciando
Os bicos do meu peito.

Chego a loucura !
Gemidos...
Gritos de prazer...
É tesão
Por este amor !!!

Você desliza em mim,
Num vai e vem
Cheio de prazer.
O roçar dos nossos
Corpos suados...
Nossas bocas coladas...
Lábios....
Línguas se acariciando.

Sinto a explosão do nosso amor,
Derramando dentro de você
Todo o meu prazer !
Eu amoleço...
Um grande suspiro...
Tesão !!!
Que se misturou entre nós.
Agora quero recostar minha cabeça
No seu peito arredondado
E bicos pontiagudos.

Sentir seus carinhos
Em meus cabelos,
E adormecer abraçado,
Neste grande amor que é você !!


Elaine Brittes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.